terça-feira, 20 de julho de 2010

Ai ai , nada como um dia tedioso mas especial *-*

Então como o tédio tenta me consumir , vou postar algo de preste aqui !

Então como devem saber , a dona desse blog é meu amor
, então decidi fazer uma homenagem a ela *-*


Ela chegou na minha vida do nada e como sempre a gente começou sendo amigos , e a gente foi percebendo que uma coisa entre a gente foi acontecendo de diferente , mas como a gente era bobo ainda deixamos de lado. Com o passar do tempo a gente foi se conhecendo melhor e nos identificando a cada característica citada. Até que um dia a gente resolveu expressar nossas emoções , e descobrimos que a gente se amava e a gente começou a namorar no fake , até descobrirmos que nos amavamos em off , e então estamos aqui , fazendo dois meses de namoro. *--* '


Te amo mt mt mt meeeeeeeesmo minha ciumentinha&possesiva u_u

Era pra ser dia 25 , mas quis postar hoje. :B '

By : LucasLagoa

Um comentário:

  1. Luuuuuuuucas meu tudo ! *O*

    Amei amei amei ! *-*

    Te amo mt mt mt demais demais demais meeeeesmo x3 !! *-* ♥

    ResponderExcluir