segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Atarashii gakkou,

Kowai ne ! >~

 S h i - k u n  : Assustadora? Por que acha isso da escola? #u'

 法的 .MεruMεru : Shi, depois que você passa 4 anos da sua vida estudando com as mesmas pessoas, você se afeiçoa à elas. Entenda que mudar de escola, é perder parte do contato com algumas pessoas muito, muito importantes, e isso não me agrada. Mesmo que fora da escola continuemos a nos falar, aquilo que faziamos dentro da escola não vai continuar a acontecer. Fazer teatrinhos com o que tiver à seu alcance, bagunças em grupo trabalhos em grupo,
subir na mesa do professor pra fazer discursos, fazer guerrinhas de giz e voltar pra casa albina q, cantar bem alto no ouvido de todos, e tantas outras coisas divertidas ... pode até ser que aconteça na nova escola, mas não seria a mesma coisa. Não sem eles.

Bia, Panda-san, Sarah ... Os intervalos com a Sensei e com a Gi... Isso não vai mais voltar.

* Panda-san bagunçando meu cabelo *
- Eu tenho cara de brinquedo de André? u3u
~ KIMI WA DARE DA? BOKU WA LAMBO
* leva estojada da Bia *

Como eu queria estar levando estojadas e tendo o cabelo bagunçado pelo Panda agora, Shi.
A escola nova até que é legal, mas seria melhor se eles estivessem comigo.
Mas, não tem jeito né?

 S h i - k u n   : Bom, eu não posso dizer  sei como é  pra isso, já que nunca fui à escola. #-;

 法的 .MεruMeru : É mesmo um bocchan. ._.

  S h i - k u n   : .. mas sabe, eu imagino que se estudasse com você, Meru, ficaria muito triste se tivesse que te deixar. Então, acho que te entendo.
Mas mesmo assim, Meru deve se esforçar e fazer novos amigos, YAY ! #u*

 法的 .MεruMεru : É verdade, Shi... Meru, ganbarimasu ! YAY ! *-*
WAAH, domo arigatou gozaimasu, Shi. Me salvou.

 S h i - k u n   : Ora, não foi nada. #\\\


No próximo episódio : 


 法的 .MεruMεru : Ettoo ... Shi, como devo me aproximar das pessoas? 'u'

 S h i - k u n   : * gota * #_.


                                                                                              Tsuzuku. :3

Um comentário:

  1. Que história triste ;-;
    Dê o seu melhor Meru chan, estou torcendo por vc >_<







    P.S. :D
    P.S.2 ~ Eu te entendo, ja passei por isso antes >3

    ResponderExcluir